Offline
Schnneyder perde o apoio de mais dois vereadores em Timon
Novidades
Publicado em 20/06/2021

Com a decisão de sair candidatoa deputado estadual em 2022, em vez de federal, o ex-candidato a prefeito começa a obter os prejuizos dessa  mudança.

O vereador Kaka(PROS) e a vereadora professora Vanda(PROS), não seguirão Schnneyder. Ambos deixam o grupo do mesmo para continuar apoiando a pré candidatura de Leandro Belo. Kaká e Vanda foram uns dos que contribuiram na conquista dos mais de 34 mil votos por parte de Schnneyder nas eleições municipais de 2020.

A decisão do ex-candidato a prefeito, em disputar uma vaga na assembleia legislativa do Maranhão  não foi vista com bons olhos pelos dois parlamentares, devido Schnneyder ter garantido apoio a pré candidatura de Leandro Belo a deputado estadual.

Segundo informações repassadas por fontes ligadas aos vereadores, ambos estão muito decepicionados com  Schnneyder, pois o mesmo tinha garantido apoio a pré candidatura de Leandro Belo. Schnneyder seria federal e faria uma dobradinha com Leandro para estadual.

Uma coisa é certa, a saida do vereador Kaka e da vereadora Vanda do grupo de apoio ao ex-candidato a prefeito causa um grande prejuizo politico para o mesmo e pode fazer muita falta em 2022 e 2024.  

Dias atrás os vereadores Jorge Passos e Irmão Francisco  também deoxaram o grupo de Schnneyder. Um foi para o grupo do deputado Rafael e o outro pra o grupo Leitoa.

Há quem diga que o ex-candidato a prefeito terá mais perdas e será abandonado por mais lideranças.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!