O fisiculturista Yuri Tolochko, que é natural do Cazaquistão, ficou famoso no final de 2020 após casar com uma boneca sexual hiper-realista (convive com outras duas também), agora afirma que está aberto a relacionamentos com pessoas reais, desde que as bonecas estejam incluídas. A informação foi divulgada pelo site americano de fisiculturismo Fitness Volt.
Com 111 mil seguidores no Instagram, o fisiculturista cazaque e influenciador digital se reconhece como pansexual (que curte todos os gêneros, identidades ou orientações) e costuma publicar muitas fotos de seu “dia a dia” com as companheiras de plástico ou silicone.
Como mostra o site especializado, Tolochko começou a chamar a atenção após casar com a boneca Margo, em novembro de 2020 – eles “namoraram” por cerca de oito meses antes de oficializar a união. Essa foi a primeira aventura romântica de verdade que ele teve desde que terminou um relacionamento de sete anos com uma pessoa real, afirma o Fitness Volt.
Porém, as coisas não deram muito certo entre o cazaque e a boneca, e os dois se divorciaram pouco tempo depois. Segundo relatos citados pelo site, eles se separaram depois que Yuri Tolochko admitiu ter “traído” Margo enquanto ela fazia uma “cirurgia plástica”.
Embora ele não se tenha detalhes do ocorrido, o fisiculturista teria sido infiel à sua esposa com um “objeto estranho”. Ele também admitiu ter relações com uma galinha que comprou no supermercado, revela o site americano.
Com as coisas não deram certo entre Yuri e sua primeira esposa artificial, ele decidiu seguir adiante e se relacionar com duas bonecas ao mesmo tempo.
Além de assumir o relacionamento com Luna e Lola, o influenciador digital aparentemente modificou a anatomia da região inferior de Lola para que ficasse parecida com a de uma galinha, de acordo com o Fitness Volt.
Por mais que ele tenha a vida amorosa e sexual baseada no silicone, ele diz que está aberto a uma companhia humana, mas apenas se a pessoa concordar com seu estilo de vida único, segundo o site de fisiculturismo.
Curiosamente, Yuri Tolochko conta que estava esperançoso com a possibilidade de trazer um boneco masculino para a vida deles. Portanto, a pessoa que quiser se relacionar com ele, terá de aceitar mais essa novidade.
Fonte: Trendsbrhttps://www.trendsbr.com.br/bizarrice/fisiculturista-que-casou-com-boneca-sexual-diz-estar-aberto-a-relacionamentos-reais?utm_source=Metropoles