Um homem identificado como Danilo Lima Carvalho foi morto a tiros, nessa terça-feira (11), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a vítima trabalhava como barbeiro, era conhecida pelo apelido de "Tubarão", e foi assassinada logo depois de cortar o cabelo dos autores do crime.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima. Os criminosos foram atendidos e, logo em seguida, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa.
“Colhemos vestígios de sangue, cabelo e outros materiais biológicos e a gente contou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo de dois calibres distintos, 38 e 380, o que vai ser confirmado a partir de uma necropsia”, disse o perito Décio, que esteve no local.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Danilo Lima já tinha passagem pela polícia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Fonte: G1https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/05/12/barbeiro-e-morto-a-tiros-apos-cortar-cabelo-de-suspeitos-em-imperatriz.ghtml