Offline
Publicidade
Altos faz reunião secreta após goleada, time cobra salários, e Tonet é mantido no cargo
02/04/2021 11:46 em Novidades

O dia seguinte após a goleada por 4 a 0 sofrida para o 4 de Julho no Campeonato Piauiense foi de muita conversa no Altos. Jogadores, diretoria e comissão técnica se reuniram nesta quinta-feira para discutirem os rumos do clube durante a maior crise da equipe na temporada. Com dois meses de salários atrasados e fora das zonas de classificação na Copa do Nordeste e estadual, os atletas cobraram o presidente Warton Lacerda o pagamento de salários e a melhorias no local de concentração da equipe. O técnico Fernando Tonet foi mantido no cargo.

A reunião particular entre os alviverdes tratou sobretudo da questão financeira envolvendo o clube. O time está com dois meses e nove dias de salários atrasados e rediscutiu garantias com a diretoria de quando este débito será liquidado. O clube não divulgou data.

O Altos perdeu no domingo por 5 a 0 para o Bahia na Copa do Nordeste e, na quarta-feira, foi goleado pelo 4 de Julho no campeonato estadual. Foram nove gols sofridos em um intervalo de três dias.

O mau momento da equipe em campo coincidiu com a crise financeira pela qual passa o clube. Em entrevista coletiva, Fernando Tonet expôs que os jogadores pediram melhores condições de trabalho.

Mesmo envolto por essa crise financeira, o Altos ainda segue vivo na Copa do Nordeste. O Jacaré entra em campo no próximo domingo, contra o Santa Cruz, pela 7ª rodada. A bola rola às 15h45, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: G E PIAUÍhttps://globoesporte.globo.com/pi/futebol/times/altos/noticia/altos-faz-reuniao-secreta-apos-goleada-time-cobra-salarios-e-tonet-e-mantido-no-cargo.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!