O Moto Club anunciou na manhã desta quinta-feira (1º) aquilo que se desenhava há alguns dias, a dispensa de cinco jogadores, sendo que um nem mesmo ganhou condição de jogo, portanto não chegou a estrear, que foi o meia Felipe Ribeiro.
Além de Felipe Ribeiro, o Moto anunciou a saída de Raí, que foi titular em algumas partidas e marcou o primeiro gol do Moto no Campeonato Maranhense, em cobrança de falta, contra o Imperatriz.
Os atacantes Erverson e Luiz Guilherme também foram dispensados. Eles eram titulares no início da campanha no Estadual, mas foram perdendo espaço e fazem parte do grupo liberado.
Fechando o time de dispensados, de acordo com o Moto, o volante Rafael Santos também foi desligado do time. Rafael chegou a jogar no segundo tempo contra o Bacabal, na vitória, por 4 a 2. Antes de voltar ao Moto, ele estava sem clube. Rafael esteve no time de 2018 que foi campeão maranhense.
Na quarta-feira, o clube anunciou as contratações do volante Thayson e do atacante Maurinho. Os jogadores já estão em São Luís treinando. O volante Théo que se recupera no departamento médico do clube deve ganhar condição de jogo e vai ser contabilizado também como um reforço para esta reta decisiva do Estadual.
Fonte: G E MARANHÃOhttps://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/moto-club/noticia/em-reformulacao-moto-club-anuncia-saidas-de-rai-e-mais-quatro-jogadores.ghtml