PRIMEIRO TEMPO
Com um novo ar no ataque, o River-PI iniciou a partida com uma forte marcação e com ligação pelas laterais com os seus atacantes. O Galo até viu o Atlético-PI chegar no ataque, mas após cruzamento de Natalício e bola passar por Kieza, Dija Baiano, que estava livre de marcação, marcou o gol. O Cavernão tentou responder com Emerson e Tiaguinho, mas Bernardo impediu que a equipe balançasse as redes.
Dija Baiano abre o placar para o River-PI
Dija Baiano abre o placar para o River-PI (Foto: Maria Vitória/River A.C.)
SEGUNDO TEMPO
Em busca do empate, o Atlético-PI retornou para o duelo com mudanças e colocou em campo Rogério. O camisa 17 não perdeu muito tempo e com apenas dois minutos em campo cabeceou para o fundo das reds, após cobrança de escanteio de Esquerdinha. Com o gol, o Cavernão propôs mais o jogo e buscou a vitória, porém a falta de criatividade nas jogadas e não conseguiu chegar ao segundo gol. Pelo lado do River-PI, houve tentativas na reta final, porém erros nos cruzamentos e invertidas de bola levaram o jogo a terminar em 1 a 1.
Classificação geral do Piauiense 2025
Altos: 8 pontos;
Fluminense-PI: 7 pontos (+ 3 gols de saldo);
Parnahyba: 7 pontos (+2 gols de saldo);
Piauí: 7 pontos (0 de saldo);
4 de Julho: 5 pontos (0 de saldo I +6 gols pró);
Atlético-PI: 5 pontos (0 de saldo I +4 gols pró);
Oeirense: 2 ponto (-2 de saldo);
River-PI: 1 ponto (-7 de saldo).
Próximos compromissos
Na quinta rodada do Campeonato Piauiense, o River-PI vai encarar o Altos, no dia 8 de fevereiro, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O Atlético-PI vai entrar em campo no dia 9 de fevereiro, às 16h, para encarar o Fluminense-PI no estádio Albertão.
FONTE: G E