O assalto aconteceu na tarde de segunda-feira, na Vila Paraiso, em Timon e foi promovido por um trio que invadiu uma residência e manteve sob miras de armas de fogo toda a família como refém , enquanto objetos eram recolhidos pelos assaltantes.
Segundo informações repassadas pela família para a polícia, a mesma foi abordada na porta de casa, e ao adentrarem a casa os bandidos tracaram em um dos quartos da casa a mãe, o pai e os filhos do casal.
Ainda segundo informações, o assaltantes agiram com muita violência e chegaram a agredir com coronhadas de revolver um dos filhos de 17 anos
A polícia foi acionada e se deslocou para o local, mais a chegar a residência os bandidos conseguiram fugir. A polícia foi mobilizada e saiu em perseguição do trio de criminosos, localizando os mesmos horas após o crime. um dos assaltantes que fazia parte do trio conseguiu escapar do cerco policial
Os assaltantes presos foram identificados pelas iniciais C.E.E., de 21 anos; e F.C., 19 anos. Com os mesmos foram encontrados aparelhos celulares, carteiras, eletro– eletrônico, além de outros objetos roubados na residência .
Os dois homens já foram presos várias vezes e respondem por mais de 10 processos por receptação e assalto a mão armada.