Offline
Pré candidatura de Thallys Monteiro deu uma esfriada, no grande Parque Alvorada
26/07/2023 19:04 em Novidades

Não se ver mais falar no nome do pré candidato a vereador, Thallys Monteiro, da região do grande Parque Alvorada. Ou seja a pré candidatura do mesmo deu uma grande esfriada.

Até alguns meses atrás o nome do mesmo estava bombando , era só no que se ouvia falar. Uma super estrutura politica se instalou na região do grande Parque Alvorada. Muitas doações e muita mídia" cada mergulho era um flash" E de uma hora pra outra tudo esfriou!

Para piorar a situação, a esposa do mesmo nunca foi nomeada como diretora da UPA de Timon. Nomeação que de forma antecipada foi muito divulgada na cidade, e até hoje ainda não saiu.

As más línguas comentam que a esfriada foi provocada pelo susto que o mesmo tomou ao perceber  a fortuna que estava gastando para promover seu nome e fazer sua pré campanha. Ou seja não aguentou

Outros comentam que a esfriada foi provocada pela chegada de Soliney Filho na pré disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores de Timon. Soliney também mora no Parque Alvorada e começou a entrar na base de Talles Monteiro.

Se foi a grana que reduziu ou a chegada de Soliney Filho que fez o homem recuar, ninguém sabe. O que se tem certeza mesmo é que a pré campanha de Thalles Monteiro esfriou até demais!

Fonte: Portaldogalo.com

COMENTÁRIOS