Isaias de Sousa Lustosa foi preso na tarde de segunda-feira (3) no povoado Nova Esperança, zona rural de Palmeirais (PI), suspeito de agredir suas duas namoradas. Os três mantinham um relacionamento poliamoroso.
O QUE ACONTECEU
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar que a casa de uma das companheiras de Isaias havia sido incendiada. A mulher fugiu e se abrigou na residência de vizinhos, enquanto ele, armado com uma foice e um facão, estaria à sua procura.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito na casa onde ele vivia com a outra namorada. Durante a abordagem, foi informado de que seria levado à delegacia, mas resistiu à prisão e precisou ser algemado.
AGRESSÕES RECORRENTES
A vítima que teve a casa incendiada relatou, em conversa reservada com a polícia, que sofria agressões físicas com um pedaço de madeira. Ela disse que não denunciou o companheiro antes por medo, pois era constantemente ameaçada de morte. Além disso, afirmou que Isaias se aproveitava de sua depressão para mantê-la sob controle.
Isaias de Sousa Lustosa foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: meionews